Transforme sua presença online com um site incrível e personalizado!
Atualizando informações ...

Ficha de Água 50x02 Folhas - Tamoio

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 87874
Marca: TAMOIO BOAS IMPRESSOES IMPORT

Por:
R$ 3,40

ou 1x de R$ 3,40 Sem juros Cartão Visa
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Ficha de Água 50x02 Folhas - Tamoio

  • Descrição: Ficha de água para controle de consumo e leitura de hidrômetro, contendo 50 folhas no formato de duas vias, ideal para registro de informações sobre o consumo de água em residências ou comércios.
  • Formato: A ficha tem 50 folhas, cada uma com duas vias (original e cópia), permitindo que tanto o consumidor quanto a empresa fornecedora do serviço tenham uma cópia do registro.
  • Tamanho: 50x02, geralmente em tamanho compatível com documentos padrão de escritórios e sistemas de controle de serviços.
  • Marca: Tamoio.
  • Características: Usado para registrar medições, leituras ou solicitações relacionadas ao consumo de água. Ideal para controle de consumo em faturas de cobrança ou para auditoria.
  • Aplicações: Muito comum em empresas de fornecimento de água, concessionárias e órgãos reguladores, sendo utilizado para acompanhamento do consumo e faturamento de clientes.
Itens Inclusos
Itens inclusos: 1 Ficha de Água 50x02 Folhas - Tamoio
Devolução
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.